domingo, 28 de abril de 2013

Uma história de uma caçada


Na maria Fernanda, havia 1 grupo de volontarios;a cazerna deles era au fundo se me nao engano.Havia 2 desses volontarios,com quem eu simpatizei 1 alto e magro,e 1 baixo e gordo;os nomes ja nao me recordo.O magro convidou me para ir com ele a caça durante a noite.seguiamos a picada que saia em frente direçao au P.I.da missao;e a uns 800 metros ou 1 KM a frente viravamos a direitae ele acendia um farolim que levava na testa ,e andamos ate 1 charco d,agua que havia la no meio da mata.Eu tenho a impressao, que era uma fazenda de café,mas como era de noite e nao se via nada,nao estou seguro.ja bastante distante da picada, ele disse-me;chut para nao fazer barulho de repente disparou 3 tiros com 1 caçadeira a zagalotes,e matou 3 gazelas;nao 2 gazelas e 1 viado que estavam a beber agua ,porque 2 c...airam na agua;nao tinhamos armas;ele tinha a sua caçadeira,e eu apenas granadas no bolso.la carregamos os animais as costas, e viemos par o quartel.pesados como o diabo.passamos a noite a arranjar ,e a fazer a miodesas que comemos as tantas da madrugada.tinham bom vinho.au meio dia, voces foram comer a cantina,e a noite tambem,mas eu fui comer com eles essas 2 refeiçoes.tambem convidaram 2 camaradas,que ja nao me recordo quem foram.Comemos bem;sobretudo, que foi nessa altura que nos andamos a comer varios dias feijao com chouriço.Havia um problema de reabastecimento.O que me surpreedeu mais,foi;a distancia que andamos na mata dezarmados,e ele nao tinha medo nenhum.Dizia-me com a gente nao ha perigo.E verdade, que ele era volontario; mas eu,nao;mas como era 1 amigo e eu ja estava farto do feijao com chouriço,fui

Sem comentários:

Enviar um comentário