quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quem reconhece este sitio ?

 
Joaquim Marques Pela arma que tens uma mauzer deve ser no anexo do Regimento de Cavalaria III em Estremoz
 

Manuel Do Souto Ou entao ,ia a caca a gazela ou javali
 

Manuel Silva Então Marques esta arma não é uma FM a arma que tinha-mos em angola?
 

Joaquim Marques Não a FM tinha o cano mais curto um abraço.
 

Manuel Do Souto Deve ser a manelique
 

Manuel Do Souto O silva; esta arma e uma arma das festas nos standes para atirar aos baloes
 

Manuel Silva já vi que ninguém consegue reconhecer o sitio apesar da foto que publico abaixo, A Arma é a nossa FM que sempre usamos e trata-se do Luatex estou enfrente à porta da nossa Caserna no Luatex na foto abaixo vê-se a picada que ia para os lados de Henrique Carvalho, daqui a uns tempos vou contar a história que lá passamos
 

Manuel Silva já vi que se esqueceram que arma usava a 1535, todos usavamos FM
 

Manuel Do Souto a minha era diferente; cano reforcado
 

Manuel Silva Também conheço a de cano reforçado
 

Elisio Nunes quando estive destacado usei uma de cano reforçado era uma maquina a minha normalmente era a walter.....
 

Jose Terras Ze Terras Tenho a impressão que a arma é uma FN origem Belga, estou certo ou estou errado....O burro sou eu?..
 

Manuel Silva é certo Amigo, Um Abraço
 

Sem comentários:

Enviar um comentário