quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bem Hajas Coutinho!

Vou começar a enviar fotos que me foram confiadas pelo nosso Amigo Augusto Coutinho dos Santos, para todos nós o Sempre Condutor, Coutinho, a quem agradeço ter-me enviado por Correio todas as fotos que tinha no seu Album das quais digitalizei 45, este gesto deste Amigo que não possuindo ferramenta para publicar é bem a demonstração do espirito da 1535, Ao Coutinho o meu Agradecimento

  • Alberto David Caro Silva, é com agrado que estou nesta cruzada! Por isso força com os vossos escritos, que traduzem a verdadeira realidade da vossa/nossa passagem por terras de Angola.
     
  • Manuel Do Souto Silva se pode

    Silva se puderes agradece da minha parte o condutor coutinho por me ter socorrido quando do meu acidente na fazenda da beira baixa,e pelas cambalhotas que deu

    quando vinha comigo as costas para a picada porque escorregou na lama

Sem comentários:

Enviar um comentário