quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nada melhor para começar o Ano


Manuel Silva
Rapaziada bom Ano para todos, vamos a deixar a perguiça a epoca Festiva já lá vai, como está bom tempo aqui vai uma fotografia de elementos da 1535 a tomar uma banhoca no Rio Luena, mas antes e para afugentar os crocodilos lá se enviavam umas granadas de mão não fosse o diabo tecelas, quero ver se alguem identifica estes nadadores, eu corrijo se alguem errar.
Manuel Silva
Como não vejo os meus Amigos a avançar com qualquer descrição vou eu identificar os nadadores , da esquerda para a direita, João C. Gomes Teixeira, O Manuel Luis dos Santos, O Alferes Azevedo, eu, O Carlos Alberto Neves, O Vitor Manuel Figueira, O António J. Pereira Ribeiro e o Jorge Marques Ramos, o que está todo dentro de água é O Adelino Simões da Silva, por favor comentem ao menos critiquem que eu agradeço para poder corrigir-me (espero percebam que O eu refiro-me a mim Nanuel Silva (mais conhecido pelo Merceeiro) também sei o Alcunha de todos mas não publíco podiam não gostar, Um abração a todos que venham até estas resenhas
 
 
 Neste ponto o rio já é grande, eu tomei banho nele ainda pequeno no Luso perto do quartel velho onde ele se situava e enquanto lá estivemos, depois no novo já ficava muito longe nunca mais lá fomos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário