segunda-feira, 4 de março de 2013

O Souto não esquece

 
 
Manuel Do Souto
Como voces ja viram,eu no lumege fiz parte de todos os grupos,e nao para os sitios mais catolicos ;sempre para os sitios mais perigosos,mas graças a deus estou vivo.Digo isto, porque tenho a agradecera a dois furrieis;1 o pereira bucelas ,e o outro nao me recordo do nome.Silva vais ter de me ajudar a identificar este furriel.Era um magricelas da cara, e tinha quase 2 metros de altura,era o unico tam alto,e tam magro na companhia.Quando sai do hospital de luada e cheguei au lumege,a minha bacia ainda nao estava apta para as patrulhas nos unimogs;ainda me fazia mal,com os saltos do unimog nos bancos de madeira em cima;e entao esses dois furrieis,Foram tam gentiles ,que vieram eles para cima nas longas patrulhas,e eu ia au lado do condutor;asim os meus cocsis,nao sei se se escreve assim, ou coxis das nalgasfaziam me sofrer menos.Um grande agradecimento, e um muito obrigado a estes dois camaradas furries nessa altura.Merci beaucoup,et que dieu vous paie.Muito obrigado, e que deus vos pague.

Sem comentários:

Enviar um comentário