sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ajuda-nos.......



Para que não fiquem duvidas:
 
 
Para que não fiquem dúvidas no ar, quando o Silva me foi visitar ao Hospital, para surpresa minha, agradável diga-se desde já, falamos de muita coisa, uma delas foi dos blogs, e na apatia em que os mesmos se encontravam, nesse mesmo momento, ficou combinado em avançar com o blog da CCAV1535, e aqui estamos a cumprir a promessa.
 
Passamos a contar com duas armas de comunicação e informação poderosas, nos dias que correm.
Informar e fazer recordar, é a nossa única intenção,recordar os nossos Camaradas, passou a ser a nossa obrigação, está pois em pleno andamento uma página no Facebook da CCAV1535, assim como o novo Blov da CCAV1535.

Isto já é uma realidade, junta-te a nós, com criticas ou elogios, e ajuda-nos a construir este sonho, que é de todos.
 
O nosso contacto de email é:   ccav1535@gmail.com

 
 
 
Alberto David
 

3 comentários:

  1. Estou a gostar, acho a ideia óptima já que o blogue do Batalhou está parado que se avance com o da C.Cav 1535, acho que com o empenho do Manuel Silva que com certeza irá contagiar outros camaradas da 1535 e a mão hábil e experiente do amigo Alberto David na informática, tenho a certeza que isto vai andar pois que voçês têem muita coisa não só daqueles 2 anos mas também dos 44 que passaram desde que viemos. Faço força para que este blogue seja um exito, força Manuel Silva aproveita a boa vontade do nosso amigo Alberto David.Um abraço para todos os camaradas da 1535 e do 1883.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita Jacinto, que vamos pelo menos tentar com a ajuda de quem queira participar. Um abraço

      Eliminar
  2. Que me desculpem por ser eu sempre a falar, qualquer dia calo-me, a lei da vida vai fazê-lo, mas enquanto cá estiver e essa lei da vida mo permitir vou fazendo uns reparos,não quero entrar em polémicas, não é essa a minha intenção, quero unir e não desunir e os meus reparos nunca serão para desunir, mas sim para que haja união e todos possamos dar as mãos e levar isto adiante.
    Este blogue está no ar à perto de 2 meses, temos que reconhecer que está ser feito um trabalho a todos os títulos louvável, com o aparecimento de colegas que nem aqui andavam a colaborar.Eu faço uma pergunta à comissão? Não há uma palavra de incentivo? ou se não quiserem incentivar, digam frontalmente que não gostam e demarquem-se deste projecto, ninguém é obrigado a gostar e não é por aí que deixamos de ser todos amigos, uns numa coisa outros noutra.
    Que os membros da Comissão me desculpem, ninguém me encomendou o sermão, mas acho que já terá havido tempo suficiente para se escrever uma palavrinha sobre isto, as minhas desculpas. Um abraço a todos os camaradas do B.cav 1883.

    ResponderEliminar