quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vista aerea do Lumeje


 
Vista Aerea do Lumeje

Aqui valeu a pena fazer o resto da comissão em relação ao Luacano
 
 
Ó Vitor Cordeiro a Vila hera jeitosa só que nós parava-mos pouco eu não conheci o Luso mas no que havia de mau conheci quase tudo e lembro o Mucussuege creio que foi onde vocês estiveram, O Massibi, o Marco 25 O Cavungo, A Cameia, O Dilolo O Cassai, o Sandando, a Leua, O Luatex e até
 bem perto de Henrique de Carvalho foram zonas que palmilha-mos e batemos

 
Estás a ver eu só conheci bem o Luso, além disso só fui ao Luacano zona do Vitor, para alguma coisa merecia a pena ser operacional ficaram a conhecer tudo, estou a brincar sei bem o que vocês sofreram nas operações e sei bem dar-vos valor, eu fui um felizardo embora também sofresse com o vosso sofrimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário